terça-feira, 7 de junho de 2016


A professora diz aos alunos, que para trabalho de casa têm de trazer uma frase. E o Joãozinho diz: 

- Só uma?

-Para ti é pouco, então trazes 3 frases. - diz a professora.

Chega a casa e pergunta à irmã:

- Mana, diz-me uma frase.

E ela responde:

- Não digo! - e o Joãozinho aponta no papel.

Vai ao pai e ele está a ver um filme do "Super-Homem".

E o Joãozinho pergunta:

- Pai, diz-me uma frase.

-Super-Homem, Super-Homem! - e o Joãozinho aponta no papel.

Vai à mãe e ela está a ouvir um CD de kizomba.

E o Joãozinho pergunta:

- Mãe diz-me uma frase.

- Anda comigo amor, anda comigo. - e aponta no papel.

No outro dia chega à escola e a professora pergunta:

- Joãozinho diz-me as tuas frases!

- Não digo! - respondeu ele.

- Joãozinho estás a armar-te em quê? - pergunta a professora.

- Super-Homem, Super-Homem! - respondeu ele.

- Basta Joãozinho, vai lá para fora.  - diz a professora zangada.

O Joãozinho vai à beira da professora  e diz:

-Anda comigo amor, anda comigo!

E a turma começa a rir.

4.º Ano EB de Lodares

Sem comentários:

Enviar um comentário