sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CONVITE


Nevogilde, 7 de dezembro de 2015

 
Querida Joana,

 
            Escrevo este convite com o intuito de te convidar para vires passar a noite de 24 de dezembro e o dia de Natal comigo e com a minha família.

            Como sei que gostas do Natal, tal como eu, gostava imenso que viesses comemorar comigo. Eu e a minha família costumamos ter uma mesa natalícia, como toalhas, pratos e guardanapos muito alusivos a esta época. Para além disso, comemos os pratos tradicionais e as sobremesas são deliciosas.

            Não posso deixar de mencionar que o Pai Natal também nos visita deixando a magia que só a noite da consoada nos consegue transmitir.

            Como vês, são motivos mais do que suficientes para nos visitares e passares um Natal inesquecível.

            Aqui te espero, com alegria e entusiasmo!

 
            Beijinhos da tua amiga,

 

                                                           Matilde Pereira 

P.s.: O jantar terá início às 20h, na casa da minha avó, em Nevogilde-Lousada.

Sem comentários:

Enviar um comentário